Cafés

Café: Um café no Lavandário

Confesso que nem sempre fui fã de lavandas. Sabe quando achei lavanda linda e cheirosa? Quando me encantei por plantinhas! Nessa minha aventura apaixonante por plantas rs, eu fui a lugares onde conheci a lavanda. Acredita que eu me amei? Essa história toda da lavanda foi somente para explicar o por quê fiquei tão empolgada quando descobrimos um… Continuar lendo Café: Um café no Lavandário

Anúncios
Receber em casa

Dicas para receber em casa

Já passou alguns perrengues quando recebeu visitas? Têm dúvidas sobre quais cuidados deve ter ao receber alguém? Já ficou perdida? Não sabe nem por onde começar??! Ai meu Deus! rs Calma aí, porque nesse post compartilharei com você algumas dicas que eu aprendi e que me ajudaram muito! Vamos lá??!! Entenda quem são seus convidados Imagina só,… Continuar lendo Dicas para receber em casa

Cafés

Café: Café Container

Um lugar moderno e divertido - Essas duas palavras resumem bem o Café Container. Foi uma experiência maravilhosa! Bom, eu fui até o Café Container para a "despedida de solteira" da Claudinha do canal Anna Granado (à propósito, ela estava linda!). Você deve estar se perguntando o pôr que do nome Café Container, sim é por… Continuar lendo Café: Café Container

Decoração

Como fazer Piquenique no seu Aniversário?

Foi um dia tão delicinha! rs Pessoal, imaginem só. Uma paisagem linda cheia de natureza, com o dia fresco batendo aquele ventinho no rosto, céu aberto, uma decoração fofa, comida boa e uma aniversariante mais fofa ainda. Tem como ser melhor?! Esse foi o Piquenique  de aniversário da Isamara. Eu amei a ideia, um aniversário estilo piquenique.… Continuar lendo Como fazer Piquenique no seu Aniversário?

Receber em casa

Sugestão de Jantar: Fondue Queijo e Chocolate

No feriado eu recebi um casal de amigos super divertidos (só para constar rs), por saber que eles amam carne, um bom queijo e chocolate eu resolvi servir Fondue. Sabe o que eu usei para me organizar?! O Check list, gente! Se não viu ainda, corre lá ----> Post Check list receber em casa. Três… Continuar lendo Sugestão de Jantar: Fondue Queijo e Chocolate

Receber em casa

Checklist: Receber em casa

Nas primeiras visitas que eu recebi em casa confesso que fiquei um pouco perdida, ainda bem que eram meus pais e minha família rsrs. Ao longo do tempo fui pesquisando, lendo e testando formas mais práticas e fáceis de receber convidados em casa. Nesta minha GRANDE experiência de 1 ano de casada rsrs, percebi que… Continuar lendo Checklist: Receber em casa

Decoração

Meu noivado – Como eu planejei?

Não recebi pedido de noivado! Nossa decisão de casar aconteceu junto com a decisão de namorar. Então, quer dizer que já éramos noivos? Kkk Bom, decidimos fazer uma festa para oficialmente dizer "somos noivos". Minha festa de noivado foi bem familiar, para poucas pessoas em um sábado final da tarde. Aconteceu em Janeiro, estava ensolarado e… Continuar lendo Meu noivado – Como eu planejei?