Quem sou eu?

Design sem nome

Ester, nascida em 1991, formada em Química e mestra em Engenharia Química pela UNICAMP…mas, peraí…Só? Então, quem sou eu? Além de todas as definições externas? Bom, posso começar a responder através da seguinte frase:

Quando somos crianças não imaginamos o que seremos quando crescermos, mas de uma coisa eu sei: nossa essência começa ali. 

Adorava brincar de Barbie e fazer eu mesma todas as comidinhas com casca de castanhas e massinha, rsrs. E nessa época escrevia poemas, quadrinhos, diários e livros…claro! Tudo no meu jeitinho desajeitado de criança. E mesmo na fase da adolescência, continuei a criar histórias incríveis na minha cabeça e a fazer artesanatos em madeira, acessórios e decorações de festas. Sempre fui a criança que preferia sentar, observar, ouvir uma música e ler um livro a brincar de bicicleta e correr pelas ruas.

Quando fiquei mais velha, digo isso porque eu nunca cresci…de tamanho rsrs, eu ainda mantive minhas paixões. Claro que mais amadurecidas, ao invés de comidinhas de Barbie eu fiz artesanatos e decorações para minha casa e casamento. Ainda amo ler, sentar, observar, pensar e tomar um bom café…ou cappuccino! rs Amo experimentar novas comidas, cafés e doces, até mesmo me arriscar fazendo novas receitas! Sim, eu sou do tipo de pessoa que quando viaja procura Café, Bistrô e Restaurantes para experimentar comidas diferentes. Sou alguém que acredita que a felicidade está nos pequenos momentos da vida, que a beleza está na simplicidade e nos detalhes que muitas das vezes nem percebemos com a correria do dia a dia.

Como decidi ter Blog?

Após meu casamento, decidi eu mesma personalizar vários itens de decoração da minha casa com ótimo custo-benefício. Nessa mesma época conheci as gêmeas Anna Granado (Fotógrafas/Blogueiras/YouTubers) que me incentivaram a usar uma plataforma para ensinar e repassar minhas ideias para o mundo! Eu pensei, porque não?

E é por isso que estamos aqui hoje! A partir deste ponto comecei a selecionar quais conteúdos deveria trazer para vocês! E, além dos assuntos de: decoração, receber em casa e faça você mesma (DIY); tenho outra paixão que é o Café. Aprecio ir em diferentes Cafés e conhece-los. Porém, não tinha o costume de contar sobre minha opinião a respeito e indicar para vocês. Decidi então, adicionar o assunto de crítica amadora de Cafés. Com isso, vamos conhecer juntos muitos Cafés por esse mundo!!!

Espero muito que vocês gostem e obrigada por ter chego até aqui!

Um beijo,12

Anúncios