Sobre

cropped-s2-223.jpgQuando somos crianças não imaginamos o que seremos quando crescermos, mas de uma coisa eu sei: nossa essência começa ali. Eu sempre amei DIY até mesmo antes de saber que fazer você mesma suas coisas tinha um nome!

Adorava brincar de Barbie e fazer eu mesma todas as comidinhas com casca de castanhas e massinha, rsrs. E nessa época escrevia poemas, quadrinhos, diários e livros…claro!Tudo no meu jeitinho desajeitado de criança. E mesmo na fase da adolescência, continuei a criar histórias incríveis na minha cabeça e a fazer artesanatos em madeira, acessórios e decorações de festas. Então, após meu casamento, decidi eu mesma personalizar vários itens de decoração da minha casa com ótimo custo-benefício. Nessa mesma época conheci as gêmeas Anna Granado (Fotógrafas/Blogueiras/YouTubers) que me incentivaram a usar uma plataforma para ensinar e repassar minhas ideias para o mundo! Eu pensei, porque não?

E é por isso que estamos aqui hoje! A partir deste ponto comecei a selecionar quais conteúdos deveria trazer para vocês! E, além dos assuntos de: decoração, gatos e DIY; tenho outra paixão que é o Café. Aprecio ir em diferentes Cafés e conhece-los. Porém, não tinha o costume de contar sobre minha opinião a respeito e indicar para vocês. Decidi então, adicionar o assunto de crítica amadora de cafés.

Essa é a história de como decidi criar esse pequeno espaço no universo da Internet, para compartilhar tudo isso com vocês.

Espero muito que vocês gostem e obrigada por ter chego até aqui!